Para garantir a satisfação de nossos clientes, a Casa do Churrasqueiro estabeleceu uma Política de Trocas e Devoluções baseada integralmente no Código de Defesa do Consumidor (CDC). Para que seja dado andamento em qualquer um dos casos (Desistência da compra/Troca/Defeito), solicitamos que seja enviado um e-mail para contato@casadochurrasqueiro.londrina.br ou contato pelo telefone (43) 3024-2236 , informando o número do pedido ou o número do CPF do comprador e o motivo da troca. Os itens devolvidos sem contato prévio por e-mail, fora do prazo estabelecido ou com o produto em desacordo com as condições para troca e devolução serão reenviados ao cliente.
- Desistência da Compra
Se o cliente efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e mesmo assim não se sentiu feliz, ele poderá cancelar o pedido e ter a devolução dos valores pagos. Para isso, ele tem o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto.
O produto deverá ser devolvido em embalagem original sem apresentar qualquer indício de uso.
A devolução e o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.
O ressarcimento do valor do produto será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, é solicitado o estorno do débito para administradora do cartão podendo ocorrer em até 2 faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento, por questões operacionais das administradoras.
Agora os pedidos pagos com boleto bancário você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta), contendo as informações necessárias para o depósito, o reembolso ocorrerá em até 10 dias úteis após a análise da devolução pela equipe da Casa do Churrasqueiro.
- Troca por outro produto
A solicitação de troca deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
O cliente pode trocar o produto por qualquer outro do site, sujeito a sua disponibilidade em estoque. Segundo o CDC, as despesas com frete para troca de produtos são de responsabilidade do cliente, porém a Casa do Churrasqueiro se responsabiliza pelo frete do envio de novos produtos oriundos da troca, ficando o cliente responsável somente pelo frete da devolução.
Assim como no caso da desistência da compra, para que a troca seja feita, o produto deverá ser devolvido em embalagem original sem apresentar qualquer indício de uso. A troca somente será efetuada após uma análise das condições em que o produto se encontra.
Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, o cliente deve ficar atento e recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato imediatamente pelo nosso e-mail contato@casadochurrasqueiro.londrina.br, caso constate algumas das situações abaixo:
- produto avariado no transporte;
- embalagem violada;
- itens faltantes;
- produto em desacordo com o pedido;
- Se perceber a avaria após a entrega, o prazo para devolução é de 48 horas, contados a partir do recebimento do pedido.
- Defeito Caso o produto apresente algum eventual problema como defeito de fabricação, poderá ser devolvido ou trocado. A solicitação de troca ou ressarcimento, nesse caso, deverá ser comunicada em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria. O frete de devolução e troca, nesse caso, é de responsabilidade da loja e será ressarcido ao cliente. Caso seja constatada a ausência de defeito, o produto será devolvido ao cliente. A Casa do Churrasqueiro isenta-se da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mal uso.